Você não pode deixar de ter: Ensino Superior completo em Comunicação e Marketing, Administração, Publicidade ou áreas afins; Habilidade nível intermediário em Pacote Office; Experiência na área de Trade Marketing; Carteira de Habilitação Categoria B. Se você tiver, será um diferencial:
Curso de especialização na área de atuação; Inglês Intermediário. Você vai fazer aqui:
Desenvolver campanhas direcionadas que promovam o impulsionamento das vendas como também o contato e a experiência com a marca; Desdobrar o plano de comunicação em materiais e ações para FDV; Criar relatórios e dashboards para entender os principais gaps/oportunidades dos canais e qual o plano de ação para superar os resultados; Acompanhar e direcionar o dia a dia operacional (elaboração de briefings, execução e aprovação de peças) com agências, negociação com fornecedores; Construir o calendário anual de trade com ideias e ações que estejam alinhadas com o objetivo estratégico de vendas; Acompanhar os resultados das ações através do ROI (Return On Investiment), buscando melhoria contínua e novas práticas de mercado; Realizar a gestão do time de Promotores, acompanhando os resultados e ajustando ações.