**Responsabilidades**:
- Realizar análise de falhas com causas reincidentes e propor ações de melhoria.
- Elaborar e definir plano de ações, controlando sua execução.
- Manter os stakeholders informados sobre os planos e suas evoluções.
- Medir os indicadores de performance e atuar nos desvios.
- Elaborar e emitir relatórios com os indicadores de performance.
- Elaborar relatórios de causa raiz (RCA) para incidentes de maior impacto.
- Realizar reuniões periódicas com clientes e fornecedores.
**Requisitos**:
- Perfil técnico de nível médio em Telecomunicações ou Eletrônica, com experiência mínima de 1 ano.
- Desejável estar cursando ou ter concluído graduação em Redes, Telecomunicações e/ou áreas correlatas.
- Conhecimento de serviços e soluções digitais.
- Conhecimentos básicos em informática e equipamentos Cisco.
- Pacote Office intermediário (Excel e PowerPoint).
**Benefícios**:
- Vale Refeição de R$ 18,00 por dia (Sem desconto em Folha)
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível (Sem desconto em Folha)
- Bônus Aniversariante
- TotalPass
- Seguro de Vida
- Assistência Médica Unimed após período de experiência (Sem Mensalidade)
- Assistência Odontológica Uniodonto após período de experiência
- Plano de Carreira
Jornada de Trabalho: 8h30 às 17h30 - de segunda à sexta-feira
Modelo de trabalho: Presencial
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.435,07 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus de aniversário
- Hora extra