Oportunidade: Assistente de Service Desk (Espanhol)
Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de Suporte Técnico para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.
Como será seu dia a dia:
* Executar o atendimento por acesso remoto/presencial sanando as dúvidas relacionadas ao escopo de atendimento do contrato na área de tecnologia;
* Registrar, categorizar, direcionar, acompanhar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados;
* Suporte técnico a hardwares e softwares;
* Investigação e análise inicial de incidentes.
Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa:
* Idioma Espanhol avançado/fluente;
* Possuir experiência em atendimento a usuários, com escopo, incluindo tecnologia da Informação, em centrais do tipo helpdesk ou service desk;
* Possuir experiência em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows XP, Windows7, Windows 10 ou superior, Pacote MS-Office 2007, 2010, 365 ou superior, browsers de acesso à internet, etc).
Para esta posição oferecemos:
* Salário CLT Full;
* Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
* Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento);
* Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade);
* Assistência Médica Sulamérica;
* Assistência Odontológica Sulamérica;
* Seguro de Vida;
* Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras);
* Gympass;
* Allya;
* Day Off;
* Premiação por indicações;
* Inside Out (Ocorre todas as quartas-feiras. Evento da galera voltado para troca de conhecimento);
* Oportunidade de crescimento profissional.
SE INSCREVA PELO LINK: Página da Vaga | Assistente de Service Desk - Espanhol (gupy.io)