Somos a maior rede de ortodontia do Brasil!
Nascemos com o propósito de democratizar e modernizar o atendimento odontológico, por meio de um serviço humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.
Temos 22 anos de atuação, com mais de 350 unidades espalhadas por todo Brasil e mais de 7 milhões de clientes que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.
Aqui, você encontra oportunidades para crescer e transformar sorrisos com a gente.
Junte-se à OrthoDontic e faça parte dessa jornada de sucesso! /n Ensino Médio Completo; Informática intermediária; Atendimento e negociação a cliente; Técnicas de vendas; Habilidades para se comunicar.
Competências Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação; Contorno de Objeções, Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia; Persistência Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
/n Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Realizar ligações para clientes para promover ou vender serviços; Prospectar novos clientes, entendendo a necessidade de cada um, ofertando os serviços e produtos conforme disponibilidade da empresa; Ser capaz de contornar objeções, argumentar, e sanar dúvidas dos clientes, utilizando diversos meios de comunicação como telefone, whatts app, e-mails, e canais internos; Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação; Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação; Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas; Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa; Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails; Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa; Ser capaz de responder por metas, objetivos; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.