JOB DESCRIPTION
Venha ser Guarida! Onde tudo que a gente faz é pra você viver melhor!
#somosgptw
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Atendimento aos clientes, fornecedores e funcionários do condomínio, através de e-mails, telefone e presencial;
2. Controle de orçamentos e pagamentos (liberação de ordens de pagamentos e compras);
3. Elaborar e e-mails, avisos e planilhas;
4. Assessoramento ao Síndico(a), recebimento e gerenciamento de entregas (correspondências e mercadorias);
5. Disponibilidade de participação, eventualmente, em assembleias (noturno) e/ou em situações sinalizadas como emergências ou de suma importância ao condomínio.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Buscamos profissionais com ensino médio ou técnico completo e/ou cursando graduação em áreas administrativas e afins;
Disponibilidade para atendimento e relacionamento com os clientes, habilidade com a escrita para os comunicados e avisos, que sejam comprometidos com a resolução de problemas que surgem na rotina de administração de um condomínio.
Que gostem do trabalho em equipe e valorizem a troca de ideias entre os colegas.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9h às 18h e sábados das 9h ao meio-dia.
Obs: Ficará alocado em um dos nossos condomínios em Capão.
ADDITIONAL INFORMATION
Vamos te oferecer os seguintes benefícios:
6. Salário fixo;
7. Vale transporte;
8. Vale alimentação e/ou refeição;
9. Unimed plano de saúde (colaborador e dependentes);
10. Plano odontológico (colaborador e dependentes);
11. Folga meio turno no dia do aniversário;
12. Adiantamento extra de salário;
13. Cartão Panvel;
14. Cartão de crédito Bulla (desconto em folha);
15. Crédito consignado;
16. Convênio SESC para colaborador e dependentes;
17. Programa Viver Melhor: Descontos e condições especiais em nossa corretora de seguros, plataforma de descontos e benefícios em serviços de saúde, bem-estar e qualidade de vida para o colaborador e dependentes;
18. Programas internos de incentivo ao colaborador: Tá valendo, Bastidores da Fama e Indicou Ganhou;
19. Guarida Academy, nossa plataforma de desenvolvimento pessoal e profissional;
Nosso processo seletivo funciona assim:
20. Triagem dos currículos: Iremos avaliar os perfis inscritos, para identificar aqueles que estão de acordo com os requisitos solicitados;
21. Screening: Podemos te ligar ou enviar whatsapp, para alinhar as expectativas sobre a oportunidade;
22. Entrevista com recrutador: Vamos bater um papo on-line, para nos conhecermos, apresentar a empresa, os desafios, a vaga, benefícios, etc;
23. Entrevista com gestor: Se você for selecionado nas etapas anteriores, vamos te convidar pra conhecer a empresa e o gestor da vaga. Poderá ser on-line ou presencial;
24. Job Offer: O candidato selecionado receberá nosso contato, formalizando a aprovação no processo e todas as informações sobre a admissão;
25. Feedback: Os candidatos que não forem selecionados, receberão o retorno do processo finalizado.
Nós do Grupo Guarida, acreditamos na diversidade e inclusão em nossos times.
Todas as pessoas são bem-vindas!
Vem ser Guarida e apaixone-se!
A Guarida
Os 45 anos de experiência no ramo imobiliário refletem aquilo que nos move, nosso propósito
A preocupação genuína com nosso cliente, há 45 anos nos faz criar com ele um relacionamento verdadeiro que vai muito além de atendê-lo. Nosso propósito tudo o que a gente faz é pra você viver melhor, não é somente uma frase de efeito, mas nos leva a acreditar realmente que aquilo que fazemos todos os dias tem um sentido muito maior: trabalhar para ver as pessoas muito mais que satisfeitas e ter o compromisso de fazer com que elas se sintam realizadas. Para isso, investimos fortemente em tecnologia e inovação, oferecendo soluções que proporcionam uma jornada positiva e marcante do nosso cliente conosco. Através das áreas de administração de aluguéis, condomínios, venda de imóveis e seguros temos um desafio: dar continuidade ao nosso movimento de expansão e acompanhar as transformações tecnológicas do mercado imobiliário.