Resumo do Cargo
O Coordenador de Suporte Técnico é responsável por monitorar as atividades relacionadas à operacionalização dos produtos implantados pela empresa, bem como coordenar o atendimento ao usuário e realizar a supervisão da distribuição de equipamentos e insumos.
Responsabilidades e Atribuições
* Monitorar as atividades envolvendo a operacionalização dos produtos implantados pela empresa;
* Coordenar o atendimento ao usuário;
* Elaborar e executar planos de melhoria para aumentar e aprimorar a utilização dos sistemas;
* Supervisionar a distribuição de equipamentos e insumos;
* Liderar as ações operacionais em campo;
* Acompanhar as iniciativas de aprimoramento nos ambientes dos clientes;
* Coordenar o serviço de suporte na identificação de problemas;
* Direcionar os profissionais qualificados para as soluções dos problemas;
* Conduzir o tratamento de chamados aos grupos solucionadores;
* Gerenciar as ferramentas de registro de chamados;
* Produzir métricas e conduzir a monitoria regular dos chamados;
* Promover as ferramentas e práticas balizadas na metodologia ITIL;
* Buscar o aumento da eficiência do trabalho;
* Gerenciar as mudanças;
Requisitos Obrigatórios
* Experiência como Coordenador de Suporte Técnico em TI ou Gerente de Suporte Técnico;
* Ensino superior em Engenharia de Software, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;
* Morar em Belém ou Ananindeua - PA;
* Disponibilidade para viagens;
* Habilidade com as Operações de TI;
* Habilidade com os Sistemas Operacionais (Windows, Linux e macOS);
* Habilidade com gestão de Infraestrutura e Redes de Computadores;
* Conhecimento das Metodologias ágeis;
* Conhecimento da Metodologia ITIL;
Vantagens
* Vale transporte;
* Vale alimentação;
* Auxílio saúde;
Perspectiva de Crescimento
* Atuar como Gerente de Suporte Técnico.