**Descrição sumária das atividades**:
O colaborador irá realizar a gestão dos projetos da área de Governança e Compliance; tratamento de dados e indicadores da área; implementação de controles internos e testes de conformidades; manutenção e garantia da conformidade das rotinas da área.
**Requisitos obrigatórios**:
Formação Superior em Administração, Contabilidade, TI, Análise de Dados, Engenharia de Produção e afins;
Pacote Office Avançado;
Conhecimento em controles internos e riscos corporativos;
Experiência com indicadores de resultados e planejamento estratégico.
**Requisitos desejáveis**:
Conhecimentos na área de Saúde Suplementar;
Conhecimentos na área de Gestão de Riscos;
Conhecimentos na área de Gestão de Projetos;
Conhecimento de métodos ágeis;
Conhecimentos na área de Análise de Dados;
Pós-graduação em Gestão de Projetos, Análise de Dados e/ou Governança Corporativa, Riscos, Compliance.
**Habilidades Técnicas**:
Boa comunicação oral e escrita;
Conhecimentos do Pacote Office, especialmente Excel;
Raciocínio Lógico.