Responsável pelo planejamento estratégico das ações de marketing digital da empresa, aplicando técnicas e ferramentas de CRM aos projetos de conteúdo, visando o fortalecimento das plataformas digitais, dos produtos e da empresa na consecução dos objetivos comerciais e a maximização dos resultados.
**Atividades**:
- Planejar, propor e executar ações de marketing e mídia digital (Adwords, facebook ads, linkedin, links patrocinados, mídia programática);
- Estruturação e acompanhamento de projetos de comunicação digital;
- Cuidar da plataforma de ensino a distância (EAD) analisando engajamento e gerenciando conteúdo;
- Elaborar textos para comunicação nas plataformas digitais da empresa;
- Zelar pela comunicação em ambiente digital;
**Requisitos do cargo**:
Formação superior completa em: Marketing, Marketing Digital, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou áreas correlatas.
Conhecimento em estratégias de marketing digital (Google e Facebook Ads, Performance, SEO, Inbound Marketing, Mídias Sociais, Analytics)
**Necessário conhecimento em**:
- Conhecimento em gestão de conteúdo em redes sociais;
- Conhecimento em desenvolvimento de marcas e campanhas;
- Conhecimento em Google Ads;
- Conhecimento em análise e interpretação de dados, Google Analytics;
- Conhecimento Facebook Ads;
- Conhecimento em Wordpress (CMS);
- Métricas e estratégias digitais (SEO, CTR, CPC, CPL, Taxas de conversão);
- Excel e Powerpoint