Já pensou em fazer parte de uma das melhores empresas de Call Center?
Gostaria de trabalhar para uma das maiores empresas de tecnologia do MUNDO e ainda poder desenvolver seu conhecimento e suas habilidades técnicas?
Esta vaga é para você!
**ATIVIDADES**
- Prestar atendimento de suporte técnico para clientes que usam sistema operacional Windows 10, 11 ou anterior;
- Configurar computador novo e ativar serviços e componentes;
- Solucionar problemas técnicos com aplicações e Pacote Office;
- Recuperar arquivos ou salvar arquivos em nuvem;
- Auxiliar o cliente em formatação do equipamento;
- Resolver problemas tecnicos basicos ou complexos;
- Abrir ondem de serviço e direcionar ao atendimento especializado.
- Direcionar casos e consultas para o atendimento de suporte técnico nível 2 por meio de análise, quando necessário;
**SALÁRIO**:R$ 1.400,00 + BENEFÍCIOS + PLANO DE CARREIRA APÓS 3 MESES
**ESCALA**: 6X1 (folgas alternadas aos sábados ou domingos)
**HORÁRIO**: 14:00 as 20:20 ou 15:00 as 21:20
**LOCAL DE TRABALHO**: Temporariamente em casa, mas poderá migrar para o presencial a qualquer momento.
**Requisitos**:
- Idade mínima 18 anos;
- Ensino médio completo
- Inglês Intermediário (Técnico)
- Desejável formação superior completa ou cursando em áreas de Tecnologia
- Desejável experiência com suporte técnico, assistência técnica de informática, ou outros serviços de informática para Windows 10, 11 ou anterior e conhecimento do pacote Office.
**Para trabalhar em casa, precisamos que tenha**:
**REQUISITOS DE TECNOLOGIA**
- Internet mínima de 30 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
- Velocidade upload 5 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
- Serviço de Internet deve ser cabeada;
- **Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.**_
- **A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.**_
- **A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.**_
- **Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!**_
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno rotativo
Considerações relacionadas à COVID-19:
É obrigatório o uso de máscaras nas dependências das empresa;
Higienizações constantes dos ambientes;
A empresa tem tomado todas as medidas em prol da saúde dos funcionários;
- Health insurance