**Descrição**:
- 1.
Conhecimento dos domínios dos negócios e da tecnologia com capacidade de absorver e entender de forma ágil processos e projetos;
- 2.
Analisar as regras de negócio gerando documentos de apoio ao desenvolvimento e suporte;
- 3.
Realizar o levantamento de requisitos com os usuários para atendimento de chamados e apoio em projetos;
- 4.
Articular e conhecer as regras de negócio às necessidades associadas ao sistema, apoiando na resolução bem como propondo inovações;
- 5.
Modelar ferramentas para o sistema, auxiliando, detalhando e especificando suas características lógicas e de uso;
- 6.
Analisar, especificar e validar os atendimentos aos demais setores;
- 7.
Apoiar a implantação dos sistemas;
- 8.
Atuar de forma colaborativa com a equipe, apoiando Projetos da área de TI, através de reuniões de trabalho, workshops, implantação e desenvolvimento de novos projetos.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo (Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Ciência de Dados e Inteligência Artificial e Engenharia de Software)
- Desejável Pós-Graduação em área da Tecnologia da Informação; acima de 1 ano no cargo ou função similar.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Benefícios internos, Estacionamento, Informado na entrevista, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte