Se faz presente nos processos da área administrativa, auxiliando na geração de planilhas, lançamentos no sistema, organização de eventos, organização e controle de incentivos ao colaborador, controle de resultados de empréstimos e auxilio no treinamento dos colaboradores neste quesito. Cabe a esse profissional também realizar atividades de apoio a outras áreas, como financeira, marketing e de recursos humanos, produtos financeiros e operações. Pré-requisitos Saber usar computadores e impressoras Saber usar planilhas em geral Ter pacote Office completo Ter boa comunicação Ser criativo Torne-se protagonista de sua carreira. Vem pra JOSYMIX Se você busca novos desafios e crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa que reconhece e valoriza a sua equipe. O grupo JOSYMIX está contratando vendedor, se você tem VISÃO DE DONO e busca sempre APRENDER A APRENDER venha fazer parte do nosso TIME Garantir a execução de práticas de atendimento para entregar altos níveis de satisfação dos clientes por meio de serviço de todo o time de atendimento, alinhadas com os objetivos estratégicos. HABILIDADES E ATITUDES ESPERADAS PARA O CARGO Sonho grande Visão de dono Protagonismo Aprender a Aprender Paixão pelo que faz Colaboração BENEFÍCIOS Nossa empresa tem 20 anos de mercado, 17 lojas e mais de 150 colaboradores. Bônus nos resultados da empresa mediante metas e objetivos. Folga de aniversário (day off). Empréstimos ao colaborador, mesmo negativado. Descontos diferenciados nas lojas Josymix. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Josymix Magazine Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios Ramo: Comércio Varejista (DF)