A Diefra é uma empresa multidisciplinar com maturidade técnica e consolidada formação profissional, resultado de uma postura empreendedora e proativa. Com um extenso portfólio de realizações com 40 anos de atuação, a Diefra oferece suporte operacional e tecnológico para empresas públicas e privadas em todo o Brasil. Venha fazer parte da nossa equipe Responsabilidades e atribuições Coordenar contratos relacionados à fiscalização, gerenciamento e suporte às obras nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, com foco em projetos de infraestrutura rodoviária e ferroviária. Acompanhar o andamento das obras, garantindo o cumprimento dos prazos, custos e padrões de qualidade estabelecidos. Interagir com as equipes de campo, fornecedores e clientes, assegurando uma comunicação eficiente e a resolução de eventuais problemas. Garantir a conformidade com as normas e regulamentos técnicos aplicáveis às obras. Elaborar relatórios periódicos de progresso e performance para apresentação à gestão e clientes. Supervisionar a execução de contratos, assegurando o correto cumprimento das cláusulas contratuais e propondo ajustes quando necessário. Desenvolver estratégias para otimização de processos e recursos, promovendo a eficiência e o controle de custos. Para esse desafio você precisa: Formação em Engenharia Civil. Ter atuado em obras ferroviárias(Obrigatório) Pós-graduação desejável em Engenharia Ferroviária e em Gestão de Contratos e Projetos. Disponibilidade para viajar e realizar atividades em campo. Conhecimento em obras ferroviárias e rodoviárias. Experiência em Gestão de Contratos. Habilidade para desenvolver um bom relacionamento com o cliente. Benefícios: Seguro de Vida Assistência Médica Assistência Odontológica Alojamento Vale Alimentação Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor de adm. de contratos Empresa: Diefra engenharia e consultoria ltda Serviços de engenharia. Ramo: Engenharia (GJ)