Realizar atendimentos telefônicos e via canais digitais, prestando informações, realizando agendamentos de exames e garantindo um atendimento humanizado, ágil e eficiente aos pacientes da clínica. Necessário experiência anterior em atendimento ao cliente via telefone e watts no mínimo 6 meses em carteira.
Atividades:
1. Receber demanda de ligações de pacientes/Clientes/fornecedores;
2. Receber demanda de atendimentos via chat;
3. Realizar agendamentos conforme demanda, telefone, chat, E-mail, site etc.;
4. Confirmar agenda de exames;
5. Prestar informações gerais sobre exames, preparos, laudos e orçamentos;
6. Encaminhar para pesquisa de satisfação;
7. Envio de agenda aos médicos, anestesistas e prestadores de serviços;
8. Solicitar pré-autorização de exames às operadoras de saúde;
9. Realizar ligações para pesquisa de mercado/comercial, quando solicitado;
10. Executar pesquisas de satisfação ativas, conforme demanda.
Diferencial:
* Experiência prévia em clínicas, hospitais ou consultórios;
* Conhecimento de exames de imagem e convênios médicos;
* Curso de atendimento ao cliente ou recepção em saúde.
#J-18808-Ljbffr