Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Jacareí, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período Integral• Realizar contato ativo de boas-vindas com os clientes.• Recepcionar, triar, intermediar, tratar e responder dúvidas, solicitações e reclamações de pós-venda e assistência técnica via telefone, WhatsApp, e-mail, portal do cliente, atendimento presencial, Procon, Reclame Aqui, redes sociais e notificações, registrando tudo no CRM.• Manter atualizados os dados cadastrais dos clientes no CRM.• Participar dos eventos da jornada do cliente, como visitas de acompanhamento à obra, assembleias e entrega de chaves.• Realizar entrega de chaves e esclarecer dúvidas financeiras, emitir documentos como boletos, extratos, contratos de financiamento, escrituras, entre outros.• Recepcionar e responder a solicitações de projetos, plantas, acabamentos, manutenções, assistência técnica e informações do memorial descritivo.• Informar sobre o andamento da obra, prazo de entrega, previsão de visitas, vistoria e recebimento das chaves.• Registrar e orientar sobre processos de Cessão e distrato.• Monitorar e atuar em respostas NPS - Detratores das pesquisas pós-venda.• Dar suporte aos corretores e direcionamentos internos.• Garantir tratamento rápido e eficiente dos problemas dos clientes, seguindo políticas internas.• Redirecionar solicitações incorretas para o departamento apropriado.• Apoiar a gestão na guarda e controle de documentos sensíveis dos clientes, seguindo LGPD e normas de segurança.• Trabalhar em equipe para alcançar e superar os objetivos de relacionamento com o cliente.• Apoiar operações de eventos, brindes e outras demandas relacionadas à experiência do cliente.• Auxiliar na manutenção de dados e serviços administrativos da área quando necessário.• Apoiar o controle de recebimento e guarda de documentos.Cargo: Analista de Relacionamento com o Cliente Jr.Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: Administração Comercial/VendasCarga-horária: 220hJornada: De segunda à quinta das 8h às 18h as sexta feira das 8h às 17hModalidade de Trabalho: PresencialNúmero de vagas: 1Salário: R$ 2.500,00Benefícios: VT + VR 409,00 no cartão CAJURequisitosExperiências e qualificações:Ensino Superior Completo em: Comunicação (Relações Públicas, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda), Marketing, Administração ou afins;Conhecimento em Pacote Office intermediário e Excel básico obrigatórioDesejável: Conhecimento em BOTS de atendimento WhatsApp e familiaridade com garantias e manuais de operação. Cursos de desenvolvimento pessoal são valorizados, especialmente em áreas como comunicação, atendimento, gestão e inteligência emocional.