Em busca de pessoas para atuar de forma colaborativa e construtiva, que entreguem soluções a fim de propiciar uma experiência positiva no atendimento, estamos com oportunidade para **Assessor de Programas de Fidelidade**.
Esta é uma função estratégica no desenvolvimento de ações e negócios, e estratégias de programas de fidelidade e parcerias, conectando as iniciativas com os times da sede da cooperativa, equipes de negócios nas agências e principais parceiros dos programas.
Você se identifica com essa forma de conectar pessoas e deseja construir uma sociedade mais próspera, então **VAMOS JUNTOS?
** Vem cooperar com a gente e fazer parte da nossa história!
Inscrições até o dia 04/02/2025
**Sicredi Serrana RS/ES**
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a gestão tática e estratégica dos negócios relacionados aos temas que contemplam os programas de fidelidade e parcerias, visando o desenvolvimento destas frentes com o objetivo de criar maior identidade do associado com a marca e que ele esteja mais engajado no ecossistema de relacionamento do Sicredi.
- Construir e liderar a estratégia dos programas de fidelidade na cooperativa, liderando iniciativas e projetos junto aos times da sede e das agências.
- Desenvolver estratégias para aumentar o engajamento dos associados com o programa.
Propor oportunidades de desenvolvimento de negócios conectando com o perfil dos associados/segmentos/personas e estratégia da cooperativa, considerando também comportamento do mercado.
- Propor melhorias e evoluções na jornada dos produtos que compõe o portfólio, liderando iniciativas e projetos com o objetivo de proporcionar a melhor experiência possível aos associados que usam os programas de fidelidade.
- Estar atento aos movimentos do mercado e da concorrência e se apropriar das inovações promovidas no setor, avaliado melhorias nos processos e na estratégia de atuação da cooperativa.
- Representar a cooperativas nos fóruns e construções sistêmicos, junto ao CAS e Central.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo;
- Vivência na área de negócios;
- Visão sistêmica de negócios;
- Conhecimento sobre estratégias e ações de programas de fidelidade;
- Habilidades de comunicação e resiliência;
- Disponibilidade para viagens.
**Diferenciais**:
- Experiência prévia em marketing, áreas de gestão de relacionamento/CRM e de programas de fidelidade;
- Habilidade em montar e fazer a gestão de projetos, garantindo que todos os aspectos do programa de fidelidade sejam executados de maneira eficiente.
**Informações adicionais** Benefícios**:
Plano de Saúde;
Auxílio Educação;
Auxílio Creche;
Previdência Complementar;
Seguro de Vida;
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
Benefício Flexível;
Gratificações semestrais;
Participação nos resultados admiráveis (PPRA);
Programa de Tempo de Casa Serrana;
Sempre Bem: plataforma online de assistência Psicológica, Social, Jurídica e Financeira.
**Horário**:
Segunda à sexta, das 08:00h às 17:00h.
Intervalo de uma hora de almoço.
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a **Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024**, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
**#VemSerSicredi!