Responsabilidades: Executar as rotinas de chamados e registros nos sistemas; Avaliar as solicitações de atendimento; Gerar atendimento com fabricantes analisando histórico de desempenho e determinando criticidade; Analisar a procedência e a aderência do registro em chamados e agendamentos; Executar as rotinas de avaliação de chamado.
Requisitos: Escolaridade: ensino médio completo; Conhecimentos: Excel intermediário; Desejável Escolaridade: ensino superior em andamento ou completo em Administração, Economia, Psicologia, Marketing, Processos, Engenharia e afins.
Remuneração e Benefícios: Assistencia Médica; Assistencia Odontologica; Seguro de Vida; Vale-refeição; Vale transporte.
Horário e Escala de Trabalho: Escala 5x2 - das 10:00 às 19:00 Local de Trabalho: Alphaville, Santana de Parnaíba - SP Oportunidade efetiva.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale Transporte
- Refeitório no local
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche