Buscamos um(a) profissional ativo(a), para ser responsável por prestar assistência à área de relações humanas, auxiliando em toda rotina de processos seletivos e admissões, organização de prontuários e na comunicação corporativa relacionadas ao setor.
Principais atividades e responsabilidades: - Auxílio no processo de contratação dos colaboradores;
- Solicitação de documentação, agendamento de exames admissionais e periódicos;
- Administração de prontuários, organização, cópias e envio para a Matriz - Prestar assistência aos analistas de recursos humanos e demais profissionais da área, quando necessário;
- Auxiliar nas campanhas de comunicação interna aos colaboradores.
Pré-requisitos - Ensino Superior completo ou cursando;
- Formação em Recursos Humanos será um diferencial - Conhecimento em pacote office; Habilidades: - Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação, pois irá colaboradores e gestores;
- Facilidade de organização e cumprimento de prazos;
- Habilidades de negociação e levantamento de informações.
Atuar em Louveira (presencial) Segunda a sexta: Das 08h12 as 18h00
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Refeição no local
- Seguro de Vida
- Convênio Medico
- Convenio Odontológico
- PLR