**Snapshot da posição**
**Localização**: Sede - São Paulo
Área / BU: Vendas
Reporte: Gerente B2C
Temos pessoas internas mapeadas para a posição? Não
**“Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante. Buscamos fortalecer o propósito de ter equipes diversas e contemplar todas as comunidades, culturas e idades.”.**
**Resumo da posição**
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Responsável pela execução dos produtos da Nestlé no canal e-Commerce dos clientes varejistas, atuando na construção do JBP juntamente com time de Vendas, implementação dos planos de visibilidade no e-Commerce, análises dos dados sell out dos clientes, implementação do e-Content e Loja Perfeita digital e na tradução da estratégia das categorias para o time de vendas, sendo protagonista na jornada de Transformação Digital junto ao time comercial nos clientes.
**Um dia na vida de...**
- Acompanhar a performance de sell out online dos clientes;
- Construção e implementação do JVC, entendendo o calendário de atividades de sell out do cliente alinhado com as estratégias das categorias e gestão dos investimentos;
- Implementar a Loja Perfeita digital nos clientes e liderar os planos de ação para melhoria da execução junto dos times Comercial, Trade Regional e Transformação Digital;
- Programação das ações futuras: Calendário de ações mensais nos clientes alinhado com time comercial e programação de ações para alavancar sell out;
- Acompanhar os resultados das atividades e levantamento dos learnings e insights;
- Atuar sobre os impactos do dia a dia na pesquisa Advantage - Item pesquisa Evolução Digital Advantage.
**O que fará você obter sucesso?**
- Superior completo em Administração, Economia, Marketing e áreas correlatas;
- Inglês Intermediário, entendimento de relatórios de mercado (Ex: Nielsen, eBit);
- Experiência na área de Trade e/ou eBusiness;
- Experiência com gestão de equipe (desejável);
- Capacidade analítica, de organização e de convencer e motivar pessoas rumo a um objetivo comum.