Superior em Mecatrônica, Automação, Agronomia, Engenharia Agrícola, Tecnologia, Análise de Sistemas ou áreas correlatas; Conhecimento em Power BI; Conhecimento em indicadores operacionais; Possui CNH B válida; Pacote Office avançado; Inglês e Espanhol (desejável) Disponibilidade para realizar viagens a serviço da empresa.
Realizar treinamentos remotos e presenciais, assim como reuniões de alinhamento com o cliente; Conhecer as soluções da empresa e novos desenvolvimentos; Estar alinhado e ter boa cooperação com a estratégia comercial; Analisar os dados garantindo a utilização correta dos produtos e soluções; Manter-se informado sobre pendências; Criar planos de ações através de levantamento de indicadores do cliente e do mercado; Dar direcionamento na busca por melhores resultados; Comunicar periodicamente os envolvidos sobre as atividades e suas ações; Assegurar a satisfação dos clientes diante os resultados gerados pela solução contratada, anotar feedbacks para futuras otimizações; Decidir a solução correta que deverá ser implementada quando questões que envolvam problemas técnicos aparecerem; Apresentar os procedimentos padrão de serviço da empresa e exigir que a equipe siga; Acompanhar o time comercial em visitas a clientes;