Você é criativo, gosta de novas ideias, de encontrar soluções e se sente ligado ao conceito de inovação?
Estamos procurando gente que pensa diferente, que não tem medo de arriscar e encontrar novos caminhos para construir um futuro que ainda nem parece possível.
Há 25 anos no mercado de Consultoria e Gestão de Projetos, estamos entre as 10 maiores empresas do segmento no país, mas não paramos por aí.
Com DNA de inovação, nos reinventamos e crescemos.
Atualmente, somos mais de mil funcionários trabalhando para ser, até 2030, uma empresa ainda mais relevante, global e digital.
Ter novos desafios e ver as ideias tomando forma é o que nos inspira.
Se você se identifica com nosso propósito, vamos juntos imaginar um futuro e engenhá-lo?
**Responsabilidades e atribuições** Descrição sumária**:
Responsável por atuar nas atividades relacionadas ao monitoramento dos resultados financeiros dos contratos, controle de custos e administração contratual, bem como executar a medição dos contratos e serviços e verificar a conformidade das documentações contratuais apresentadas para liberação de pagamentos de contratadas.
**Descrição detalhada**:
- Apoiar na gestão dos contratos relativos aos processos e projetos da área, confrontando o previsto e realizado, bem como controlando o vencimento dos contratos para atuação prévia, visando a continuidade das prestações de serviços essenciais e necessários.
- Monitorar o cumprimento dos serviços contratados por terceiros e processos de aprovação e pagamento de notas fiscais, efetuando o controle de medições, atividades realizadas, atrasos dentre outros, através da interação com a equipe técnica e monitoramento de controles específicos, visando o cumprimento dos pagamentos de acordo com as normas da empresa.
- Emitir requisições de compra para prestação de serviços ou aquisição de novas peças e materiais, bem como efetuar outras solicitações através do sistema, acompanhando o processo até a conclusão da demanda.
- Elaborar relatórios a partir das informações contidas no sistema, ou criando e atualizando planilhas, consolidando dados e encaminhando os reportes e apresentações aos responsáveis, a fim de subsidiá-los nas tomadas de decisão.
- Organizar e manter atualizado o arquivo da área (eletrônico e físico), certificando-se da segurança das informações de acordo com os procedimentos internos, visando agilizar a disponibilização de informações para os responsáveis pelo processo.
- Elaborar relatórios de custos e controle de contratos, comparando os gastos ao previsto no planejamento anual, apontando desvios e recomendando ajustes quando necessário, a fim de reportar tais informações aos responsáveis da área.
- Realizar as atividades previstas, conforme planejamento recebido, para a sua função com o acompanhamento e/ou suporte de profissionais de maior domínio técnico ou gestor imediato, mesmo que para orientações ocasionais ou solução de problemas.
- Atuar no apoio aos profissionais de maior senioridade nos processos inerentes à sua área de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.
- Participar da implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.
**Requisitos e qualificações** Como requisito básico, você deve ter**:
- Ensino superior completo em Administração, Contabilidade, Economia e áreas afins.
- Sólidos conhecimentos no pacote Office.
- Residir na região metropolitana de Porto Alegre.
**Você se destaca se tiver**:
- Conhecimentos em SAP;
- Experiência em controle financeiro de contratos.
**Informações adicionais** Características da vaga**:
- Regime de contratação: CLT
- Local de atuação: Triunfo-RS
- Horário de trabalho: 7:30 às 17:00h
**Benefícios contemplados na vaga**:
- Plano de saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de vida
- Transporte
- Alimentação
- Convênio com Gympass
- Descontos e parcerias com diversas instituições de ensino
Estar em contratos é a realidade da maioria dos nossos colaboradores.
Eles acompanham todas as fases do projeto, desde a engenharia detalhada que vai da certificação dos projetos, compras e suprimentos, fabricação e montagem, elétrica, instrumentação e automação, até a entrega final dos projetos.
A Timenow é uma plataforma de Consultoria e Gestão de Projetos.
Temos mais de 25 anos de mercado, trabalhando junto aos nossos colaboradores para transformar o futuro por meio da inovação.
Seguimos o propósito de sermos movidos a resultados e são os nossos valores de comprometimento, originalidade, integridade e valorização de pessoas que norteiam a jornada rumo a uma Timenow mais relevante, global e digital.
Inclusive, este é nosso bem mais valioso: os mais de 1500 colaboradores que fazem a Timenow ser o que é, seja no Brasil ou em outro