Funções com foco no atendimento dos associados e apoio aos Gerentes de Negócios da agência.
**Responsabilidades e atribuições**
Atendimento nos caixas eletrônicos, telefone e demais atividades da agência.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e Áreas afins
- Pacote Office Básico
- Interesse em trabalhar com o público
- Atendimento
- Boa comunicação oral e escrita
- Certificação CPA 10 ou 20 é um diferencial
**Informações adicionais**
- Plano de Carreira
- Vale Alimentação
- Gympass
- Telemedicina e nutricionista online
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
VemSerSicredi!