Job descriptionMissão da Área
No time Experience, nossa missão é entregar a melhor experiência através de planejamento e estratégias que contemplem de maneira 360° todos os canais e pontos de contato dos atletas com as nossas provas.
Sua missão
Realizar atendimento e dar suporte total ao franqueado e ao supervisor da área em relação a todos os temas relacionados a comunicação, marketing, divulgação, promoção e execução de todos os eventos do experience.Main responsibilitiesQuais serão suas responsabilidades?
Realizar atendimento contínuo para esclarecimento de dúvidas, alinhamento do formato e formalização do evento;
Garantir a entrega dos materiais de comunicação de cada evento;
Acompanhar as réguas de comunicação do circuito;
Acompanhar abertura das etapas (informações, datas, comunicação, bugs e problemas);
Suporte geral do evento para atendimento dos franqueados, trainers e parceiros;
Gerar KPIS e relatórios pós-evento para franqueado e equipe interna;
Gerar análise baseada no checklist geral do evento e respostas do NPS;
Organizar o retorno dos itens emprestados para a etapa;
Alimentar as planilhas referentes ao projeto;
Alimentar informações de eventos no site da Tfsports;
Acompanhar processo de pagamento da cota de patrocínio e repasse das inscrições para o franqueado;
Atualização de briefing interno para divulgação dos projetos internamente;
Lançar e acompanhar o processo de pagamento de todos os contratados e fornecedores do evento;
Controlar o inventário de todos os itens de nosso galpão;
Negociar e comprar produtos para utilização do circuito (tapetes, Wind banners, pórticos, etc.);
Atualizar as informações nas planilhas internas referentes ao Experience;
Solicitar e acompanhar o processo de pagamento e lançamento de todas as NFs referentes ao Track & Field Experience;
Acompanhar o processo de pagamento da alimentação dos produtores dos eventos, quando necessário;Requirements and skillsPerfil que buscamos
Buscamos uma pessoa que seja boa comunicadora, proativa, engajada, flexível, analítica, responsável, comprometida e organizada. Perfil administrativo.
Habilidades
Conhecimentos em:Desejável experiência na área de atendimento, marketing, comercial e eventos.
Conhecimentos no Pacote Office e Google Sheets, Deskfy, Trello.
Vivência com atendimento.
O que você precisa ter:
Graduação Concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
Disponibilidade para trabalho presencial.Additional informationLocal
Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, 387 - Vila Nova Conceição - São Paulo.
#PapoReto ️
Nossa seleção já está rolando! E aí, vem com a gente?
Inscrição e análise das candidaturas.
Bate-papo com a pessoa recrutadora.
Entrevistas.
Feedbacks e/ou proposta, retorno sobre o processo.
# Conheça mais de nossos processos seletivos acompanhando nossa página de carreira:https://tfcarreira.gupy.io/#J-18808-Ljbffr