Quer fazer parte de uma empresa que pensa no bem-estar dos seus colaboradores?
Então, fique ligado nessa oportunidade!
Estamos com vaga aberta para Suporte Técnico, para Chapecó/SC.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar suporte técnico aos clientes, instruir atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções;
* Acompanhar a ocorrência, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência.
Requisitos e qualificações
* Formação Superior (cursando/completa) em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins da Computação;
* Experiência com atendimento e rotinas administrativas/financeiras;
* Experiência com provedor de internet será um diferencial.
Informações adicionais
* Café da manhã;
* Almoço sem custo para o colaborador;
* Lanche saudável diariamente;
* Plano odontológico;
* Plano de saúde Unimed;
* Auxílio educação;
* Convênio com universidades e escolas de Idiomas;
* Convênio com a Deatec;
* Ginástica laboral;
* Espaço de Lazer e Jogos;
* Plano de Carreira e Desenvolvimento;
* Uniformes;
* Participação nos lucros e resultados;
* Day off no mês de aniversário.
#J-18808-Ljbffr