Requisitos e funções: Responsabilidades: Consultoria de Marketing e Vendas, realizando contatos com clientes e Consumidor Final. Oferecer a melhor resolução do problema e suporte com respostas e apoio. Zelar pelo cuidado com a carteira de clientes. Oferecer respaldo sobre as informações e problemas ocorridos. Acompanhar a evolução do cliente e os KPIs do posto. Contornar as objeções do consumidor final. Realizar a resposta aos clientes dentro dos prazos estimados. Manter a atenção e foco na loja que está sendo trabalhada, evitando misturas de clientes e consumidores finais. Requisitos: Graduação em Administração, Marketing ou cursos correlatos (completo ou cursando). Experiência em Call Center ou Atendimento ao Cliente. Boa habilidade com Pacote Office e Whatsapp. Informações Adicionais: Salário: A combinar Tipo de Contratação: Contrato de Trabalho Home Office. Efetivo / CLT Benefícios: Vale Refeição (R$ 32,12/dia útil trabalhado), equipamentos para trabalho home office (Notebook), Seguro de Vida em grupo, Presente de Natal para filhos até 10 anos, Cesta de Natal no Final do Ano, e possivelmente outros benefícios a serem definidos em breve. Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00. Observações: Trabalho 100% Home Office. Oportunidade para residentes em Indaiatuba ou cidades próximas. Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de PAULA para o e-mail atendimentoindaiaworkcell.com.br com a sigla CONSULTOR PÓS-VENDAS no campo assunto até o dia 16/02/2025, ou pelo whatsapp http://wa.me/19995547297. Quantidade: 1 Local: Indaiatuba / SP J-18808-Ljbffr