Essa oportunidade é para você que com dinamismo gerencia equipes multidisciplinares e com grande adaptabilidade ao novo!
Estamos em busca de um profissional comunicativo, analítico, consultivo, criativo, dinâmico, humanizado e que esteja preparado para assumir novos desafios.
Oneatento
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar de forma consultiva nas oportunidades de negócio da Base e entendendo com profundidade suas necessidades de negócio e mercado com o objetivo de elaborar a solução mais adequada, baseadas no portfólio e ferramentas da Atento de modo a atender às expectativas do cliente.
Gestão e desenvolvimento da equipe de supervisores e colaboradores e administração das rotinas de trabalho.
- Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios a empresa e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos.
Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas.
Analisar KPIs de forma estratégica para cumprimentos dos requisitos contratuais, atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência em gerir lideres no segmento call center e gerenciar Indicadores Operacionais.
- Nível superior Completo;
- Domínio em pacote Office;
- Bons conhecimentos de técnicas de melhoria de qualidade / processo.
- Alto nível de energia, motivação, entusiasmo, iniciativa e comprometimento;
- Excelentes habilidades de comunicação, consultoria, influência interpessoais.
- Paixão por garantir uma experiência de suporte de alto nível para nossa comunidade;
- Capacidade de desempenho sob pressão e curto prazo;
- Capacidade de se adaptar a um ambiente de trabalho de ritmo acelerado e com paixão por causar impacto e compartilhar as melhores práticas;
- Pensamento crítico e analítico com mentalidade empreendedora e proativa;
- Sólidos Conhecimentos em processos e planos de ações efetivos e de curto prazo.
- Ter disponibilidade para atuar na Central de Guarulhos e eventualmente para a Central de Santo André.
**Informações adicionais** Salário**
R$6.000
**Horário de Trabalho**
- Das 09h00 às 18h00
**Jornada de Trabalho**
200h mês | Escala 5x2 - Folga aos sábados e domingos.
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Av.
Guarulhos, 3384 - Pte.
Grande, Guarulhos - SP, 07022-020, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
Acesse aqui a Política de Privacidade