A empresa trabalha no ramo de telecomunicações, internet de fibra optica, telefonia móvel 4G, planos e combos de internet para empresa e residências.
Responsabilidades:
Realizar atendimentos de clientes e telefônico.
Controlar adesões e cancelamentos de contratos;
Descrever qualidades e vantagens do produto,
Fazer contato com cliente para venda e pos venda,
Pesquisa de satisfação,
Participações em ações internas e externas (por escala).
Trabalhar com metas estabelecidas e prospecção de novos clientes.
Preparar cadastro de novos clientes e atualiza-los quando necessário para maior facilidade na localização do cliente no sistema.
Relacionar-se com os clientes com a intenção de fornecer serviço e atenção personalizada, acompanhando-os no pós-vendas;
Requisitos:
Ensino Médio
Conhecimento comercialPacote Office
Boa Comunicação e Dicção
Prospecção de Clientes e Negócios
Beneficios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Cesta básica, Seguro de Vida, Vale-alimentação e Vale-transporte.