Cargo: Assistente de Cadastro
Como um Assistente de Cadastro na Simplus a 1WorldSync, as responsabilidades incluem o seguinte:
- Interpretar e transcrever as informações da embalagem do produto para a plataforma tecnológica Simplus.
- Digitação de informações seguindo guias e modelos de dados pré-definidos.
- Auditar o conteúdo gerado por outros membros da equipe e terceiros.
- Assegurar a qualidade das informações antes de enviá-las ao fabricante para aprovação e corrigi-las quando necessário.
Habilidades e experiência desejadas:
Educação:
- Ensino médio obrigatório.
- Desejável ensino superior (em andamento ou concluído)
- Desejável inglês ou espanhol
Experiência Profissional: EXPERIÊNCIA ZERO
Formação Profissional/Técnica e Idiomas:
Conhecimento e experiência com sistema Windows e pacote Office;
Proficiência em Português (falar, ler e escrever);
Por que juntar Simplus a 1WorldSync?
Somos a primeira e única empresa de tecnologia do Brasil especializada na automação do cadastro completo de produtos, que emprega a transformação digital em todo o ecossistema de consumo.
Fomentamos negócios entre indústrias e varejistas em toda a América do Sul.
A Simplus oferece muito mais que cadastro qualificado: capta, valida e distribui mais de 160 informações e imagens de produtos com garantia de qualidade para canais de venda físicos e digitais.
É uma plataforma preparada para lançamento de produtos, antecipação do ciclo de vendas e gestão centralizada de portfólio.
Conectamos indústrias e varejistas de todo o país com informações e imagens de produtos para atender às demandas da transformação digital e aumentar a eficiência de diferentes processos tanto no varejo quanto na indústria.
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Salário: R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem disponibilidade para atuação presencial?
- Como você lida com tarefas que demandam foco, concentração e atenção aos detalhes?
- Como é para você trabalhar sem contato com clientes, apenas com a equipe para eventuais dúvidas?