**Nível**: Analista
**Cursos de**: 02 grau completo
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Nossa Jornada de Trabalho é de segunda à sexta-feira das 08H às 18H
**Benefícios**: Assistência odontológica, Assistência médica, Day-off no seu aniversário, Ações de engajamento, Cesta natal, Participação nos lucros, Seguro de Vida em Grupo, Vale alimentação, Uniforme, Vale refeição de R$ 39,50, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Clube de descontos, 13º Salário, Banco de horas, Convênio com instituições de ensino, Universidade Corporativa, Frutas
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Descrição**:
- Análise de mercado e identificação de oportunidades de desenvolvimento de ferramentas de auxílio a vendas no atingimento das metas da cia;
- Execução e acompanhamento de ações pertinentes ao Plano de Trade Marketing aos canais de vendas atendidos;
- Gestão de investimentos de Trade Marketing com foco no aumento de fluxo das lojas, veículos atendidos e desenvolvimento do sell out;
- Desdobrar as atividades do plano estratégico de trade marketing mediante planejamento e execução de ações de trade direcionadas para o atingimento dos KPIs da companhia;
- Assegurar a comunicação clara e engajamento nos planos, atividades, iniciativas e informativos para o time de Vendas;
- .Atuar junto a área comercial, clientes e demais áreas de MKT com foco em buscar a execução e implementação das estratégias da área de Marketing;
- Estabelecer relacionamento com clientes internos e externos, seja no escritório corporativo ou durante as viagens de trabalho, de forma física e por outros meios de comunicação, como: telefone celular, whatsapp ou comunicador virtual; prezando pelo melhor atendimento, planejamento e execução das ações da área;
- Acompanhamento constante de ações da concorrência e boas práticas de mercado;
- Promoções de vendas: desenvolvimento de briefing, acompanhamento com a agência, alinhamento entre as áreas, controle de budget para execuções de promoções de sell-in e sell-out;
- Campanhas de Incentivo: desenvolvimento de briefing, acompanhamento com a agência, alinhamento entre as áreas, controle de budget para execuções de campanhas para incentivo do time de vendas (interno e externo);
- Verba ACB: aprovação das ações da rede realizadas com verba cooperada;
- Lançamento de Produto: desenvolvimento de briefing, acompanhamento com a agência, alinhamento entre as áreas, controle de budget, régua de comunicação para execuções de eventos e ações de lançamento de produto;
- Calendário de Trade Marketing: planejamento e execução do calendário de Trade Marketing de forma regional;
- Aprovação e Pagamento das Ações de Incentivo: apuração, abertura e acompanhamento dos fluxos de pagamento;
- Comunicados Canal B: desenvolvimento do conteúdo e cronograma dos comunicados da categoria para o Canal B.
**Requisitos**:
- Experiência na área de Marketing/Trade Marketing
- Conhecimento e entendimento sobre estratégia de canais e experiência de compra do consumidor;
- Disponibilidade para viagens;
- Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas;
- Ótimo conhecimento em Microsoft Excel e Powerpoint;
- Comunicação clara, eficaz e profissional;
- Organização e atenção aos detalhes;
- Bom relacionamento interpessoal junto a equipe, clientes internos e externos;
- Saber trabalhar em equipe;
- Habilidade para trabalhar de forma interfuncional;
- Habilidade para gerenciar e executar múltiplos projetos ao mesmo tempo.
Analista