Nome da empresa disponível para cadastrados.Responsabilidades:Gestão de comunidades de alunos em grupos de whatsapp.Organização e envio de informações para os alunos referentes a novos conteúdos, horários de lives, inscrições, atividades, etc.Compra, gestão e envio de brindes para alunos.Gestão de acessos e cancelamentos no portal de alunos.Agendamento, organização, gravação e todo suporte relacionado a reuniões e lives realizadas pelos especialistas de saúde.Realização de suporte e reuniões presenciais com especialistas de saúde ou secretaria.Requisitos:Experiência prévia em atendimento ao cliente/aluno.Experiência no uso de sistemas.Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.Conhecimento intermediário em pacote office e ferramentas google.Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma independente.Organização e atenção aos detalhes.Facilidade tecnológica para uso de aplicativos (whatsapp, trello, canva, ferramentas de reunião e gravação ... ).Ensino médio completo.Diferenciais:Conhecimento em ferramentas de marketing digital.Interesse em temas de saúde e qualidade de vida.Superior em andamento.Facilidade de transporte para momentos presenciais ou atividades externas.Benefícios da vaga:Contrato de trabalho PJ, média de 8h diárias, segunda a sexta, R$ 2.200,00 + ajuda de deslocamento R$ 100,00.Trabalho híbrido, na cidade de Garopaba (centro).Horário flexível.Ambiente de trabalho flexível e colaborativo.
#J-18808-Ljbffr