Responsabilidades e qualificações
- Desenvolver projetos de design para a área de marketing e comunicação, da concepção à entrega;
- Desenvolver conceitos, IDs e KVs das principais campanhas e ativações de marca;
- Desenvolver guides e desdobramentos de campanha;
- Gerar ideias para retratar conceitos e anunciar produtos/serviços;
- Criação e desenvolvimento de peças gráficas atendendo as necessidades de comunicação da rede de lojas e das marcas Arezzo;
-Desenvolvimento de vídeos para divulgação de campanhas e ativações, com foco em conteúdo para as redes sociais, bem como para apresentações internas e externas da marca;
- Desenvolver conceitos e estratégia para o lançamento interno (Sell-In), através de identidades de KVs que traduzam a coleção;
- Desenvolvimento de apresentações estratégicas da área de marketing e demais áreas com foco no público interno e externo;
- Suporte na criação de peças de visual merchandising e comunicação interna;
- Brifar, acompanhar e supervisionar o desenvolvimento de peças gráficas desenvolvidos por terceiros;
- Interface com agências de publicidade, fornecedores.
Requisitos e qualificações
- Graduação completa em Design Gráfico;
- Experiência nas atividades descritas;
- Experiência com mercado de moda/calçado;
- Domínio no Pacote Adobe (InDesign, Illustrator, Photoshop);
- Domínio no Pacote Office;
- Conhecimento em softwares de edição de vídeos (Premiere, After Effects e afins).