Na Nestlé, você se junta à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
Nós temos um ambiente humano, com pessoas apaixonadas que trabalham pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Categoria de Crescimento
Trabalhe em uma das categorias com maior crescimento da Nestlé Brasil: Nescafé Dolce Gusto.
Essa categoria está presente no mercado desde 2009 e ainda oferece muitas oportunidades de crescimento.
Desafios da Posição
* Desenvolver e liderar todas as iniciativas de comunicação da marca;
* Acompanhar todos os pontos de contato com o consumidor;
* Contribuir com o resultado do negócio.
Responsabilidades:
1. Identificar as oportunidades de crescimento da categoria, entendendo o consumidor;
2. Desenvolver campanhas de comunicação e outras ativações de marca para aumentar a penetração e consumo;
3. Planejar e implementar iniciativas com diferentes áreas internas (e-commerce, trade...) e parceiros externos, acompanhando os resultados;
4. Desenvolver o pipeline de produtos e inovações para categoria, trabalhando em conjunto com o time de I&R;
5. Demonstrar visão estratégica e analítica de negócio e comunicação;
6. Mantener orientação externa e coragem para inovação;
7. Tentar aprender rapidamente e ter mindset de testar e aprender;
8. Exibir facilidade de relacionamento em diversos níveis e áreas.