Nível: Assistente Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,(Administrativo) Escolaridade: Graduação - (Administrativo),(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
- Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a Sexta das 13h às 22h e Sábado das 9h às 14h em Home Office.
Disponibilidade para home-office Benefícios: Convênio farmácia, Convênio médico, Ginástica Laboral, Zenklub, Vale Alimentação ou Refeição, Vale Transporte ou Auxílio Combustível Responsabilidades da posição: Atender clientes via chat, e-mail e telefone nos marketplaces (ex: Mercado Livre, Shopee, Amazon, Magalu, etc.
); Responder dúvidas sobre produtos, prazos de entrega, trocas e devoluções; Acompanhar pedidos e resolver problemas relacionados a compras; Gerenciar avaliações e feedbacks de clientes nos marketplaces; Trabalhar em conjunto com as áreas de logística e pós-venda para garantir uma boa experiência ao cliente.
Requisitos obrigatórios para a posição: Ensino médio completo; Ensino superior completo ou cursando será um diferencial; Experiência prévia com atendimento ao cliente; Desejável experiência com suporte em marketplaces; Conhecimento básico de ferramentas de marketplace e atendimento; Facilidade com tecnologia e navegação em diferentes plataformas.