Conduzir o atendimento via telefone ativo e receptivo e realizando o suporte necessário para as lojas.
Desenvolver uma comunicação clara e adequada aos clientes respeitando os princípios éticos e os objetivos, em todos os pontos de contato com os clientes das empresas e realizar chamadas telefônicas para clientes.
Desenvolver uma comunicação clara e adequada aos clientes respeitando os princípios éticos e os objetivos, em todos os pontos de contato com os clientes das empresas e realizar chamadas telefônicas para clientes.
Explicar detalhadamente os produtos ou serviços vendidos, fornecer informações e sanar dúvidas dos clientes sobre qualquer parte do sistema oferecido, se for o caso, efetuar a venda do pacote promocional, produto ou serviço, recolhendo dados necessários e fechando o negócio;Executar todos os processos operacionais visando fazer chamadas para vender produtos e serviços, fazer pesquisas de mercado, estabelecendo uma relação entre a empresa.
Escala de trabalho Segunda da sábado das 12:00 às 18:00 Trabalha com plantão 2 domingos por mês 9:00 às 13:00