ATIVIDADES
1. Criar e acompanhar as campanhas de comunicação, utilizando diferentes canais, como mídias sociais, relações públicas, eventos e materiais de comunicação;
2. Monitorar a imagem da marca do Grupo nos diversos canais de comunicação externa, mídias sociais, na imprensa e no mercado, identificar oportunidades de melhoria e reportar situações de crises para sua liderança imediata;
3. Monitorar as redes sociais do Grupo, responder a comentários e mensagens de forma eficiente, construindo um relacionamento positivo com o público;
4. Organizar eventos e ações que aproximem o público das marcas do Grupo, construindo uma experiência positiva e memorável;
5. Desenvolver e implementar planos de comunicação externa para o Grupo, alinhados com as estratégias de marketing e negócios;
6. Acompanhar a produção de materiais de comunicação da marca, como logotipos, manuais de identidade visual, brochuras, vídeos e campanhas publicitárias;
7. Criar e implementar ações de comunicação que promovam o engajamento do público-alvo com as marcas do Grupo;
8. Acompanhar os serviços de agências de comunicação, desde briefing até as entregas finais.
9. Analisar os objetivos e metas para as ações de comunicação, definindo indicadores chave de performance (KPIs);
REQUISITOS NECESSÁRIOS
* Formação Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou RH;
* Atuação anterior em Endomarketing, Branding e Gestão de Mídias Sociais;
* Conhecimento das ferramentas Gráficas: Adobe (Photoshop e Illustrator) e de vídeo;
* Conhecimento intermediário em Excel e Power Point.
#J-18808-Ljbffr