Paixão é o que nos move!
Aqui nós trabalhamos em um ambiente em crescente evolução e desenvolvimento
Somos diversos e plurais ️⚧️ ️ e diariamente aprendemos a nos reinventar, sempre pensando simples e agindo juntos.
Entregar produtos de qualidade e a preços acessíveis nos motiva, afinal acreditamos que Poder é Ser Quem Você É!
Nos moldes do nosso negócio
Há 30 anos iniciava-se uma história de sucesso, que priorizava a qualidade e o bom atendimento como diferenciais; De lá para cá muito se modernizou e atualmente temos:
· 82 lojas em 14 estados do Brasil #TorraLoja
· 3 Centros de Armazenamento e Distribuição #MR3Log,
· 1 administradora de cartões #TorraCartão,
· 12 cafeterias #TorraCafé.
Somos mais de 5 mil Torralovers apaixonados por esse estilo. Por mês, 1 milhão de clientes comprovam que compromisso, responsabilidade e dinamismo nos ajudam a atingir resultados e nos norteiam para irmos cada vez mais longe!
Por aqui você fica por dentro da nossa passarela de oportunidades para nossas:
· Lojas
· E-commerce
· Cartão
· Centros de Distribuição
· Áreas Corporativas
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O QUE É ESSENCIAL PARA SE DESTACAR
* Ensino médio Completo; podendo haver exceções.
* Desejável ter experiência de no mínimo 6 meses na função, podendo haver exceções.
* Disciplina – Consistência e firmeza geram grandes resultados;
* Organização – Garante que as tarefas sejam realizadas de forma eficiente e eficaz;
* Pontualidade – Demonstra seu comprometimento e responsabilidade;
* Gentileza - Cortesia, respeito e consideração em todas as interações.
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O QUE VOCÊ FARÁ ASSUMINDO O CARGO
* Lidere com excelência a equipe de cartão, garantindo um atendimento excepcional aos clientes conforme os padrões de excelência estabelecidos pela empresa, e promovendo o desenvolvimento diário da equipe.
* Cultive um ambiente de trabalho acolhedor e respeitoso, investindo no desenvolvimento dos colaboradores por meio de treinamentos e feedbacks construtivos.
* Acompanhe de perto as metas e resultados, incentivando a motivação e o trabalho em equipe para alcançá-los de forma eficaz.
* Supervisione e desenvolva a equipe de promotores de cartão e demais colaboradores do apoio, garantindo a prevenção de fraudes, erros operacionais e documentos falsos.
* Gerencie as escalas de horários e folgas da equipe, colaborando com os demais líderes para encontrar soluções conjuntas.
* Responsável pelo preenchimento de propostas, emissão de cartões e realização de inventários de controle de plástico.
* Assegure a abertura e/ou fechamento da filial, inclusive em situações de acionamento de alarme, demonstrando responsabilidade e comprometimento.
* Mantenha o ambiente de trabalho limpo e organizado, influenciando positivamente na cultura de trabalho e na qualidade das operações.