Precisamos de alguém atento e com iniciativa para operar equipamentos de refrigeração, ar comprimido e sistema de abastecimento de água, controlando o funcionamento dos equipamentos, temperatura e indicadores de pressão e nível, garantindo o pleno funcionamento dos sistemas.
Responsabilidades
* Operar equipamentos de refrigeração, ar comprimido e de bombeamento d'água;
* Realizar a retirada de leitura dos parâmetros de temperatura nas áreas internas da produção, a pressão nos compressores e nível de água nas caixas d'água;
* Realizar limpeza de bicos e lavagem de condensadores evaporativos, jateando água pressurizada;
* Acompanhar o painel de demanda de consumo energético da sala de máquinas;
* Acompanhar o recebimento de amônia, prestando suporte e realizando manobra de fluxo no momento da descarga;
* Aplicar rigorosamente as diretrizes de BPF - Boas Práticas de Fabricação e Ergonomia do trabalho;
* Manter a limpeza e organização do ambiente de trabalho.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Organizado;
* Capacidade para trabalhar sob pressão;
* Trabalho em equipe;
* Comprometimento com metas e resultados do setor.
Benefícios
* Refeição na empresa;
* Descontos em empresas parceiras;
* Cartão convênio - descontos de 2% em nossas lojas;
* Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - Uniffato;
* Oportunidades de carreira.
Processo Seletivo
1. Entrevista com o RH;
2. Entrevista com o Gestor;
3. Exame médico + documentação.
Sobre Nós
Somos o Grupo Muffato – empresa com sólida carreira no varejo nacional, quase 50 anos de experiência e 19 mil colaboradores. Somos a sexta empresa no ranking nacional do segmento, segundo a Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e atuamos com expertise em atacarejo, centros de distribuição, indústria de alimentos, canais de comunicação e postos de combustíveis. Estamos presentes no Paraná e em São Paulo, com produtos e serviços de alto padrão, aliado a tecnologias de última geração para melhor atender o cliente.
#J-18808-Ljbffr