Assistente Administrativo e de Vendas - São Paulo – SP - Híbrido
Nosso cliente é uma empresa multinacional americana focada em oferecer soluções funcionais e técnicas para a área de hospitais e laboratórios de análises.
Buscamos profissional administrativo bilíngue para a área de vendas com os seguintes conhecimentos:
1. Familiaridade com todos os aplicativos do Microsoft Office Suite;
2. Conhecimento do Microsoft SharePoint;
3. Sistemas financeiros (ERP);
4. Um produto de CRM;
5. Experiência anterior utilizando Netsuite.
Graduação em Administração de Empresas ou áreas correlatas.
Atividades:
1. Auxiliar no processamento, preparação e entrada de dados de faturas;
2. Atender a solicitações de clientes;
3. Auxiliar com tarefas relacionadas a chamadas de cobrança de faturas de clientes vencidas;
4. Auxiliar na preparação e processamento dos documentos de entrada, prepará-los para envio a contabilidade;
5. Suporte na conciliação de extratos, ao contas a receber, pagar e estoque;
6. Auxiliar no planejamento e administração do processo de fechamento de fim de mês, trimestre e fim de ano para satisfazer o ciclo de relatórios financeiros.
Importante atenção aos detalhes, boa comunicação, organização, foco em prioridades e autogerenciável para atividades home office.
As atividades presenciais serão no escritório da empresa no bairro de Perdizes, São Paulo – SP.
Enviar currículo para ******
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: 4500
Cargo: Outros
Empresa: Quarter Consultoria em recursos humanos.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (JI)
#J-18808-Ljbffr