A empresa está à procura de **ESTAGIÁRIOS**, que estejam cursando nível superior em Informática ou áreas a fins e que se identificam com Suporte ao Cliente.
- **Principais responsabilidades SUPORTE**:_
- Configuração de sistemas;
- Instalação de sistemas;
- Emissão de relatórios através da ferramenta Jaspersoft e SQL;
- Realizar abertura de Chamado no sistema Jiraregistrando o resumo da(s) dúvida(s) do cliente visando facilitar ao técnico solução do(s) problema(s);
- Atender telefone conforme procedimento de atendimento de Service Desk;
- Cadastrar Cliente no sistema Jira quando for primeira solicitação do cliente;
- Acompanhar com a Gestão da área técnica o indicador do Backlog;
- Ligar para os clientes e verificar se a solução registrada no chamado resolveu o problema aberto pelo cliente.
Requisito Indispensável
- Estar regularmente matriculado **Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins.
**
**Requisitos Desejáveis**:
- Conhecimento em SQL Server para consulta em banco de dados;
- Conhecimento em ferramenta de gestão de chamados e na ferramenta de acesso remoto Team Viewer; em linguagens Python e/ou Java e/ou Groove.
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 12 meses
Salário: a partir de R$1.099,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira