Comércio Varejista admite Analista de CRM em Caieiras.
Principais Responsabilidades:
Desenvolver estudos e análises de indicadores de clientes.Acompanhar todo ciclo de vida do cliente (Ótica do funil de campanhas de E-mail Marketing).Análise e gestão dos indicadores operacionais das lojas.Criar jornadas de campanhas de CRM (E-mail Marketing).Automatizar Integrações e processos diários e rotinas manuais.Construir/Testar hipóteses com segmentações avançadas de clientes.Utilizar o orquestrador de campanhas de marketing direto Salesforce para comunicações de E-mail MKT, SMS, entre outros.Realizar analises pontuais com base em solicitações das áreas clientes (Comercial, Marketing, E-commerce e outros).Analisar comparativas das informações disponibilizadas pelo Time de BI.
Benefícios oferecidos:
* Benefícios a combinar em entrevista.
Salário:
* A combinar.
Observações:
* Regime de contratação: Híbrida
* Período: Tempo integral
* Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira. Das 08:30 às 18:18.
Id:29373011468
#VagaUrgente