Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está profundamente presente na vida de milhões de brasileiros, conectando pessoas e soluções.
Nossas mais de 1600 lojas físicas estão estrategicamente distribuídas por todos os estados do Brasil, alcançando mais de 800 cidades e impactando positivamente mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
Nosso jeito de ser: Na Americanas S.A., nosso propósito é claro: resolver a vida das pessoas de forma simples e descomplicada, com integridade e valores autênticos que refletem quem somos e a quem servimos.
Nossa forte cultura é centrada no cliente, e trabalhamos diariamente para entregar resultados que geram impacto positivo em suas vidas.
Valorizamos: - A pluralidade e a resiliência, que nos tornam mais fortes; - O trabalho em equipe e a troca de ideias, essenciais para crescermos juntos; - A conveniência em cada experiência, seja nas lojas, no site ou no coração das famílias brasileiras; - A integridade e o cuidado, reconhecendo o valor das nossas pessoas e suas histórias.
- Acreditamos que a excelência está em servir, inovar e construir conexões verdadeiras.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Conheça nossos benefícios: Regime CLT e benefícios abrangentes, como Vale Refeição, Plano de Saúde Bradesco e Plano Odontológico Amil; Wellhub, promovendo bem-estar e qualidade de vida; Seguro de vida, garantindo proteção para você e sua família; Licenças estendidas: Somos uma Empresa Cidadã, com 180 dias de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade.
Um tempo a mais para cuidar de quem mais importa - nosso futuro; Descontos exclusivos nas nossas lojas físicas após o período de experiência, conectando você ainda mais aos nossos produtos e serviços; Plataforma interna repleta de cursos e treinamentos que impulsionam sua trajetória profissional; Allya, um app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo o Brasil, incluindo farmácias, restaurantes, salões, academias e muito mais; Ambiente colaborativo e inclusivo, perfeito para ensinar, aprender e se desenvolver tanto pessoal quanto profissionalmente.
Nosso impacto vai além: Cada dia na Americanas é uma oportunidade de transformar desafios em soluções; ideias em realizações.
Estamos comprometidos em fazer a diferença, cuidando das nossas pessoas e contribuindo para um impacto positivo não só para os nossos stakeholders, mas para toda a sociedade.
Se você quer fazer parte de uma empresa que valoriza a autenticidade, a inovação e o trabalho coletivo, venha fazer parte da Americanas S.A. Aqui, crescemos juntos, resolvemos a vida de milhões e criamos histórias que inspiram.
Requisitos: • Ensino médio completo; • Maior de 18 anos.
• Disponibilidade para trabalhar em Ubá/MG; • Disponibilidade para jornada de trabalho 6X1.
Etapas do Processo: • Inscrição; • Etapa de Testes; • Entrevista com a Liderança*; • Processo Admissional.
*A etapa de entrevista com a liderança poderá ser online ou presencial.
As demais etapas iniciais do processo seletivo serão online.
Principais atividades do cargo: - Atuar nas ações preventivas para controle de movimentação de mercadorias e clientes no ambiente de lojas; - Realizar rotinas de controles internos de itens, fluxos e processos de prevenção de perdas; - Participar das rotinas de controles, minimizando riscos e oportunidades de fraudes e perdas nas operações das lojas; - Atuar como ponto focal para as ações das equipes de campo do departamento de controle e prevenção.
Venha somar no melhor time do Brasil!
Local de trabalho: Ubá, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência