JOB DESCRIPTION
Realizar atendimento de forma remota a todos os associados da Cooperativa Sicredi Integração MT/AP/PA, e também demais público de interesse, ficando responsável pelo primeiro contato prestando informações sobre o possesso de associação e soluções financeiras.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Responsabilidades:
1. Acompanhar a jornada de associação digital, dando suporte para conclusão da abertura de conta corrente e demais informações sobre o processo.
2. Realizar o 1° atendimento aos associados prestando informações e esclarecendo dúvidas gerais de produtos e serviços, identificando a necessidade do associado de acordo com seu perfil e direcionando ao gerente de negócios responsável pela continuidade no atendimento.
3. Identificar e fomentar novos negócios juntos aos associados.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Escolaridade:
Ensino Superior em andamento Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou Áreas Afins;
Habilidades:
Comercialização de produtos e serviços;
Atendimento ao cliente;
Desejável :
Certificação CPA10 ou acima;
Conhecimento em CRM;
ADDITIONAL INFORMATION