Segmento da Empresa : Comércio de peças e acessórios novos para veículos. Vaga : Analista de e-commerce de venda de peças Requisitos Técnicos: Conhecimento de tecnologias de e-commerce, como plataformas de comércio eletrônico, sistemas de gerenciamento de conteúdo e ferramentas analíticas Conhecimento básico de programação e design Conhecimento de tecnologias web, como HTML, CSS e JavaScript Conhecimento de marketing digital Conhecimento de SEO, SMO, Google Analytics e Adwords Diferenciais: Capacidade de análise Facilidade de aprendizagem Interpretação Leitura e avaliação de dados Adaptação Pensamento estratégico Habilidade de tomada de decisão Espírito empreendedor Organização Competências Comportamentais: Comunicativo; Organizado; Proatividade; Agilidade. Atividades: Análise de dados de vendas Monitoramento de métricas Desenvolvimento de estratégias de marketing Gestão de produtos Análise de inventário e precificação Criação de campanhas online Edição do visual do site Acompanhamento de pedidos e dúvidas dos clientes Atualização do site Realização de pesquisas de mercado Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de E-Commerce Empresa: Gc talentos Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)