Experiência prévia 1.
Experiência prévia com gestão de equipe.
2.
Experiência prévia com contato com clientes.
Sobre nosso cliente Transportadora nacional busca, através de Page Interim, profissional para atuar na gestão e treinamento da equipe de Logística com foco em Transportes, além de realizar contato direto com o cliente de linha branca.
Descrição 1.
Gerir assistentes de monitoramento; 2.
Gerir motoristas agregados; 3.
Gerir custos dos processos de responsabilidade; 4.
Relacionamento com cliente, garantindo satisfação e nível de serviço; 5.
Suporte ao time com relação a agendamento e chegada dos carros de coleta; 6.
Criticar roteirização visando custo e SPR e jornada de motorista; 7.
Acompanhar e atuar em KPI's operacionais/HSE/Qualidade/Financeiro; Perfil desejável 1.
Ensino superior completo em Logística, Administração e Áreas afins; 2.
Excel Avançado; 3.
Conhecimento de sistemas: Transporte Management System - TMS, ERP - Gestão de Transporte, SAP, TOTVS e afins; 4.
Conhecimento fiscal e tributário relativo a emissão de Minutas, e Conhecimento de transportes multimodal e afins; 5.
Liderança de equipe; 6.
Gestão de agregados.
O que está sendo ofertado 1.
Faixa salarial de R$6.000,00 a R$7.000,00.
2.
Contrato de período de experiência através de Page Interim.
3.
Modelo de Trabalho: 100% presencial (Vila Olímpia/SP).
#J-18808-Ljbffr