* Para se candidatar, é necessário ter formação superior completa e experiência comercial em atendimento de contas de clientes.
* O ideal também é que você tenha habilidades de comunicação, apresentação, negociação, influência e gerenciamento de relacionamento.
* Não perca a oportunidade de trabalhar com ferramentas como Excel/Google Sheets e Power Point.
Desafios
* Ambientar um relacionamento forte e estratégico com os franqueados da FVC.
* Oferecer suporte técnico e direção para o desenvolvimento dos negócios dos franqueados, em alinhamento com as diretrizes do grupo.
* Monitorar e garantir a satisfação dos franqueados, identificando e resolvendo possíveis problemas.
Para isso, você precisará:
* Colaborar na criação e implementação de estratégias comerciais alinhadas com as metas e objetivos do grupo.
* Assegurar que as franquias estejam operando de acordo com as diretrizes da FVC, com clareza de comunicação e alinhamento de objetivos.
* Analisar metas, resultados e dados relevantes para identificar oportunidades de crescimento e áreas que demandam atenção.
Além disso, será sua responsabilidade:
* Criar diagnósticos personalizados para cada franqueado, considerando suas necessidades e o contexto regional.
* Organizar e implementar planos de trabalho individualizados, considerando as necessidades específicas de cada franqueado e do negócio.
* Promover a expansão da marca e dos produtos FVC na região atendida, trabalhando em conjunto com os franqueados.