ItapemaEspecificação da Vaga
- ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Conduzir o fluxo de ações de CRM, fazendo a interface com o comercial e marketing;Fazer o lançamento das ofertas de CRM na plataforma integrada;Acompanhar os resultados das ações; Elaborar materiais com os principais KPI's do CRM;Analisar a base de dados e segmentações para melhor definição de públicos para ações de CRM; Desenvolver planos de ações de CRM (definição das ações, execução e medição de resultados); Gerir projetos da área (planejamento, desenvolvimento, testes, implantação e melhorias); Entre outras atividades conforme solicitação do gestor da área.
REQUISITOS: Ensino superior completo.
Mínimo 01 ano de experiência na função.
Domínio dos conceitos de CRM analítico;Excel Intermediário/avançado; Diferencial: experiência com CRM no varejo de supermercados/farmácias.
**Horário**:
Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00.
SALÁRIO: R$ 3.688,44 + variável..
BENEFÍCIOS: Unimed, Uniodonto, progressão profissional, Bolsa de estudos (50% da mensalidade de graduação ou pós-graduação), seguro de vida.Requisitos e Habilidades