SOBRE AS ÓTICAS DINIZ Com mais de 30 anos de história se tornou a maior rede brasileira do varejo óptico com capital 100% nacional. Presente em todo o país, com mais de 1.000 lojas físicas e no e-commerce, oferece um diversificado mix de produtos e soluções ópticas de qualidade, sendo autoridade em saúde visual. Além das marcas mais relevantes do mercado de grifes, as Óticas Diniz possuem marcas exclusivas de armações como a DII Collection, HIT Eyewear, DNZ e ONO Brasil, que reúnem alta qualidade com moda e estilo. SOBRE A VAGA Principais atividade Coordenar a equipe de marketing, garantindo a execução eficiente de campanhas nacionais e regionais, tanto online quanto offline, suporte a franqueados, programas de incentivo, programas de parcerias, etc. Monitorar e otimizar a presença digital da marca, estratégias de mídia regional e relacionamento com o cliente em diversos canais; Acompanhar contratos e relacionamento com fornecedores e agências, assegurando a entrega de resultados; Monitorar KPIs (Key Performance Indicators) para todas as iniciativas de marketing, campanhas e operações digitais; Produzir relatórios detalhados de performance e apresentar insights para orientar decisões estratégicas. Supervisionar e orientar uma equipe multidisciplinar, promovendo o desenvolvimento de habilidades e a colaboração entre as squads; Fomentar um ambiente de trabalho criativo, colaborativo e orientado a resultados. Acompanhar budget (previsto e realizado), cadastrar requisições de pagamento. Realizar treinamentos presenciais e webinares; Acompanhar produção e logística de materiais de ponto de venda. Requisitos Formação em Administração, Marketing Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas; Forte habilidade em gerenciamento de projetos com múltiplos stakeholders (franqueados, fornecedores, clientes internos); Conhecimento em ferramentas de marketing digital (Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics, etc.) e CRM; Conhecimento em métodos ágeis e gestão de backlog; Experiência com gestão de pessoas. Você se destaca se: Já tiver atuado em rede de franquias;