Job descriptionQuer fazer parte de uma equipe de excelência em Florianópolis?No Complexo Hospitalar Baía Sul & Clínica Imagem, oferecemos um tratamento humanizado e acolhedor para cada profissional, valorizando as suas habilidades.Se você tem vivência na área de liderança em serviços gerais hospitalares, essa vaga é para você!Main responsibilitiesSupervisionar, coordenar e assistir todas as atividades relacionadas com o cuidado e limpeza das áreas sociais e de serviço, padronização de itens e funcionamento de equipamentos, procedendo com os ajustes necessários.Supervisionar se a apresentação pessoal dos colaboradores sob a sua responsabilidade está de acordo com os padrões.Supervisionar se a equipe da sua área conta com os equipamentos e produtos suficientes para as funções designadas com qualidade e eficiência esperada.Preparar e organizar a distribuição do serviço da equipe e plantão do dia.Revisar o log do turno anterior para verificar as pendências a serem cumpridas no seu turno.Inspecionar a limpeza geral das áreas sociais e de serviço, controlando os suprimentos de forma a assegurar a qualidade dos serviços.Transmitir diariamente o panorama geral do hospital (ocupação, principais clientes, altas previstas, horários etc.) e prioridades à equipe de limpeza através de briefing diário e log book.Levantar as necessidades de materiais e produtos, fazer requisições com aprovação do superior, respeitando o orçamento anual.Ministrar treinamentos técnicos à equipe para padronização dos serviços, em conjunto com o superior.Programar limpezas específicas, tais como polimento e tratamento de pisos.Verificar serviços de paisagismo e decoração e reportar eventuais irregularidades ao superior.Repassar as pendências de manutenção das áreas sociais e de serviço periodicamente.Zelar pelas condições de funcionamento dos equipamentos de limpeza, solicitando os reparos/consertos necessários.Organizar e controlar os depósitos da equipe de limpeza.Acompanhar as escalas de trabalho para que cada turno tenha número de colaboradores suficientes para a demanda.Coordenar a coleta, tratamento e descarte dos resíduos.Manter contato com os demais departamentos (especialmente Manutenção e Assistência) para solução de assuntos diversos relacionados à sua área de atuação.Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.Requirements and skillsEnsino médio completo (Ensino Superior será um diferencial);Diferencial ter trabalhado no setor Hotelaria Hospitalar;Experiência atendimento ao público;Conhecimento do Pacote Office;Conhecimento em Tasy será um diferencial.
#J-18808-Ljbffr