Chega mais perto!
Somos um time apaixonado por tecnologia que vem transformando a forma de se relacionar com as pessoas, proporcionando uma combinação perfeita entre humanos e robôs.Não nos prendemos à gênero, etnia, posição socioeconômica, religião ou orientação sexual: nada disso importa para qualquer desafio que você venha abraçar com a gente aqui.Pra nós, o seu talento é o que interessa!Responsabilidades:Desenvolver relacionamentos de longo prazo com clientes estratégicos após o onboarding, promovendo recomendações proativas para o uso e expansão da plataforma.Avaliar o uso da plataforma, medindo eficiência e propondo estratégias para aumentar o engajamento e a expansão do projeto.Criar planos de ação para promover o uso integral das soluções, aprofundando o uso da ferramenta e fidelizando o cliente à Smart NX.Fornecer suporte técnico, funcional e estratégico, capacitando o cliente e atuando como referência para escalonamento necessário.Identificar e mediar conflitos com clientes, colaborando com a gestão e departamentos para resolver problemas com qualidade.Identificar oportunidades de expansão e compartilhá-las com a equipe de negócios para aumentar a receita.Atender às demandas dos clientes, ajustando o software às regras de negócio e gerando valor conforme necessário.Requisitos Mínimos:Graduação Completa na área de Tecnologia, Engenharia ou Correlatas;Experiência com atendimento ao cliente;Conhecimento Avançado em Pacote Office;Interpretação e Análise de Dados;Orientação a Vendas, Mercado de Cobrança, SAC, Administradora de Cartões de Crédito, Call Center, Gestão de Projetos, Gestão de Negócio, Infraestrutura de Produtos e Canais Digitais;Desejável Conhecimento Intermediário em Metodologias Ágeis e API's.Conhecimento em Banco de Dados.Conhecimento em Linux e VoIP.Organização;Foco no cliente;Comunicação assertiva;Negociação;Resolução de problemas;Proatividade.Além de um excelente ambiente de trabalho, aqui você também pode crescer e prosperar!Benefícios:Plano de saúde completo, porque sua saúde é prioridade.
(Unimed - Coparticipação)Ticket refeição/alimentação (Cartão Caju), pra você escolher onde e como se alimentar com liberdade;Seguro de vida, porque segurança é importante!Dayoff de aniversário!
Um dia inteirinho de folga no mês do seu níver.Pratas da Casa!
A gente valoriza seu tempo de permanência com folga e dim dim;Programa QI (indicações convertidas em contratação são premiadas);SNX Beach (voucher para complementar sua estadia na praia);Parceria com Alura (Desenvolvimento profissional contínuo, para você nunca parar de crescer);Parceria com Neon (educação financeira e ajuda para quando o orçamento apertar);Psicologia Viva / Conexa Saúde;Cultura de inovação, para você soltar toda a sua criatividade!Processo Seletivo:Step 2: Entrevista com Pessoas e Cultura.Criando conexões verdadeirasO seu próximo passo pode ser a nossa maior descoberta!Na Smart NX, você tem a oportunidade de fazer parte de uma empresa de tecnologia que trabalha para atingir um crescimento exponencial no mercado nacional e latino-americano.
Para isso, desenvolvemos o Suite para trazer omnicanalidade de verdade!
Voz, mensagerias, automações, integrações em um único lugar, produzindo experiências ágeis, integradas e facilitadoras.Somos + de 100 pessoas apaixonadas pelo que fazem nos escritórios de Juiz de Fora, São Paulo e Porto Alegre.
Atuamos no mercado nacional em segmentos como Varejo, Contact Center, Serviços, Saúde, Educação, Cooperativas, Fintechs, Bancos e Entidades Governamentais.
#J-18808-Ljbffr