Na TIVIT, somos movidos pela inovação e comprometidos em oferecer soluções tecnológicas de ponta para transformar os negócios dos nossos clientes. Nossa equipe é composta por profissionais qualificados, colaborativos e engajados em um ambiente dinâmico e de crescimento contínuo. Se você busca novos desafios e quer fazer parte de uma empresa que valoriza o desenvolvimento profissional, essa pode ser a oportunidade ideal para você Estamos em busca de um Técnico de Suporte II para integrar nossa equipe de Field Service. O profissional será responsável pelo atendimento a incidentes e solicitações encaminhadas pelas equipes de suporte N1 e outras estruturas dentro do ambiente do cliente (alocado) além de realizar viagens entre as unidades com carro da TIVIT. Se você tem experiência em suporte técnico, conhecimento em sistemas operacionais, redes e atendimento ao cliente, venha fazer parte do nosso time Responsabilidades Conhecer as ferramentas, soluções e recursos disponibilizados pelo cliente para prestar suporte eficiente aos usuários; Entender e resolver os problemas reportados pelos usuários, explicando claramente as soluções adotadas; Registrar todas as interações e atendimentos na(s) ferramenta(s) de registro e workflow do cliente; Efetuar acesso remoto às estações de trabalho dos usuários quando necessário e autorizado; Utilizar e contribuir para a Base de Conhecimento do cliente, identificando melhorias nas instruções; Encaminhar incidentes para estruturas especializadas quando necessário; Identificar e reportar problemas nos recursos (sistemas, infraestrutura, redes, impressão, etc.) e situações atípicas nos atendimentos; Realizar reativação de senhas, encaminhar solicitações de cadastramento e perfil de acesso; Seguir rigorosamente os procedimentos documentados e garantir o sigilo das informações acessadas; Gerenciar os prazos de atendimento dos incidentes, garantindo resolução e encerramento adequado junto ao usuário; Cumprir todas as diretrizes do Código de Ética do Sistema do cliente. Necessário possuir CNH; Experiências e Qualificações Experiência Mínima Requerida: 06 meses em suporte técnico. Experiência Desejável: 02 anos em suporte de campo / 06 meses em suporte para usuários VIP´s Escolaridade: Ensino Médio Completo / Desejável cursando superior em TI Certificações e Cursos Desejáveis (não obrigatório) Certificação em sistemas operacionais; Certificação em ambientes de redes; Cursos de atendimento ao cliente. Competências Técnicas Necessárias Conhecimento básico em plataforma Mainframe; Conhecimento de Sistemas Operacionais: Intermediário; Conhecimento de redes: Intermediário; Conhecimento em correio eletrônico; Ter transporte próprio será um diferencial; Se você se identifica com a vaga e quer crescer em um ambiente dinâmico e inovador, venha fazer parte do time da TIVIT O que oferecemos para você? Vale Refeição ou Alimentação; Assistência médica e Odontológica; Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); Convênio Academia; TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas); PAC - Programa de aceleração de carreira; Reembolso para certificações; MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia; Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia; Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo. Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade. Topa embarcar nesse desafio com a gente? vemserTIVIT J-18808-Ljbffr