Atividades:
1. Orientar o cliente quanto a utilização do ERP e ferramentas relacionadas;
2. Treinamentos para clientes e colaboradores;
3. Investigação e documentação de chamados;
4. Monitoramento da fila N1;
5. Responsável pela parametrização e cadastros básicos dos módulos de atuação;
6. Instalação e Atualização de ERP e microcomputadores e periféricos.
Requisitos e Qualificações:
1. Ensino Médio completo;
2. Experiência em Atendimento ao Cliente;
3. Desejável Conhecimento de Sistema ERP (preferencialmente ERP Hospitalar);
4. Conhecimento Pacote Office;
5. Ministrar Treinamentos;
6. Desejável Implantação de Sistema ERP (preferencialmente ERP Hospitalar);
7. Conhecimento em Instalação e Manutenção de microcomputadores e periféricos.
Competências Técnicas e Comportamentais:
1. Flexibilidade;
2. Planejamento e organização;
3. Relacionamento interpessoal;
4. Resiliência;
5. Capacidade de trabalhar com prazos.
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